quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Seguro Viagem é obrigatório em países europeus

Aí vai uma dica importante para quem vai viajar para a Europa.

Alguns países europeus mantêm uma política de imigração comum entre eles e o controle compartilhado de fronteiras, o que eles chamaram de Tratado de Schengen. Os postos de fronteira foram abolidos entre os países membros e foi criado um visto Schengen único para toda a área. Para entrar nos países que assinaram o Tratado de Schengen é obrigatório ter seguro de viagem com cobertura para assistência médica no valor mínimo de 30 mil Euros.

Países membros: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda (Países Baixos), Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca e Suécia.
Nestes países, cidadãos brasileiros não precisam requerer visto de entrada ou de trânsito se o motivo da viagem for Turismo ou Negócios.

A ADORO TURISMO oferece diversas opções de seguro viagem, não apenas com cobertura para os países europeus, mas para o mundo todo. Consulte os valores no nosso site www.adoroturismo.com.br e a proposta que mais lhe agradar você compra na hora!

EQUIPE ADORO TURISMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário