quinta-feira, 3 de maio de 2012

Série Parques de Orlando: Disney Magic Kingdom







Estacionamento do Magic Kingdom

Vamos conhecer um pouco dos maravilhosos parques de diversões de Orlando!

A foto acima mostra um dos momentos de maior felicidade desta viagem. É a entrada do estacionamento do Magic Kingdom, a essência da Disney. É no Magic Kingdom que está o imenso Castelo da Cinderela (foto do post anterior), o Mickey e toda a magia que faz da Disney um lugar encantador para adultos e crianças.
Para começar, o estacionamento é enorme e o volume de pessoas que visita este parque também é muito alto (mesmo em baixa temporada), mas a organização é de invejar, ou seja, não há tumúltuo. Para quem vai ao parque de carro, a dica é prestar muita atenção onde deixou o veículo, caso contrário, prepare-se para encontrar uma agulha no palheiro... Depois de estacionar o carro, todos pegam um trenzinho, que conduz os passageiros até as estações de transporte. Você poderá optar pelo barco ou pelo monorail e aí sim chegar à tão esperada entrada do Magic Kingdom.
Main Street USA é a rua pincipal, onde você vai encontrar lojas de roupas, bichinhos de pelúcia, canetas, relógios, joias, porta-retratos, orelhas do Mickey, chocolates e restaurantes. As lojas são de cair o queixo, especialmente a World of Disney, que tem tudo e mais um pouco, mas quer uma boa dica? Corra para os brinquedos logo cedo para não pegar muita fila, depois você para e tira as fotos.
Dentre as atrações do Magic Kingdom estão Pirates of The Caribbean (atração que deu origem ao Filme 'Piratas do Caribe'. A bordo de um barco, os visitantes presenciam batalhas entre navios piratas, muita música e diversão, na presença do capitão Jack Sparrow), Splash Mountain (passeio de barco por ursinhos e bichinhos com uma queda equivalente a cinco andares no final), Space Mountain (montanha-russa no escuro), Big Thunder Mountain Railroad (montanha-russa do velho oeste), Mickey's PhilharMagic (cinema 3D com Donald e os demais personagens Disney), Buzz Lightyear's Scape Ranger Spin (carrinho com canhão laser, com o qual o visitante ajuda Buzz a salvar o universo dos brinquedos), Stitch's Great Escape! (aventura com surpresas, aparições inesperadas, sons e cheiros diferentes), Casa do Mickey e Casa da Minnie, entre outras.
Um dos shows que você não pode deixar de ver é a queima de fogos musical Wishes Nighttime Spetacular, que acontece toda noite, simplesmente no cenário do Castelo da Ciderela. Emocionante demais. Outro destaque na programação do Magic Kingdom, que cá entre nós é o sonho de qualquer menina, é o Bibbidi Bobbidi Boutique, um salão de beleza que transforma a garota em uma verdadeira Princesa Disney. É claro que a diversão não para por aí. Além dos brinquedos, shows, lojas e dos encontros com os personagens (que não podem faltar em seu álbum de fotos), muitas outras atrações te aguardam.
EQUIPE ADORO TURISMO

Um comentário:

  1. Gostaríamos da sua participação como membro em nosso blog.
    O objetivo é informar da melhor forma possível questões como:
    Sustentabilidade, Turismo, Pousadas e hotéis nas regiões Brasileiras.
    Com isso estaremos informados e poderemos estar passando um pouco da nossa
    Pesquisa de hotelaria e turismo.

    Esperamos que seja mais um seguidor.
    Abraços.

    http://tecnicoemhospedagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir